Desabafo de um de nossos leitores (Suiça vai cobrar impostos a bens de emigrantes)

Nos últimos dias os portugueses têm sido alvo de muita atenção, pois mais uma vez vão ter de pagar por terem emigrado e deixado seu país Natal.

Um de nossos leitores deixou-nos um texto de sua indignação o qual não poderíamos deixar passar em branco e publicamos em nosso site.

Desabafo de um de nossos leitores (Suíça vai cobrar impostos a bens de emigrantes)

José Almeida aqui vai a minha primeira vinda de Portugal para a Suíça…!Sr presidente Sra e Sr deputados Sr ministro das finanças.No dia 1 de Março de 1986 Eu peguei na minha mala, os motivos vocês já os sabem peguei um táxi levou-me ao aeroporto pedras rubras. Às oito o avião levantou tudo bem…! Cheguei a Genebra não estava lá o SR Dos Aflitos…! Mostrei o meu passaporte e de minha esposa…! Um bruto perguntou onde ides. Nós humildes respondemos vamos para St Prex trabalhar…! Contrato não temos o patrão da-o la.

Esse FDP chamou logo três policias fomos metidos num local …!vasculharam as malas tinha-mos lá cerca de um kg de presunto botaram-no ao lixo …! ordem de nos repatriar …! Informaram a TAP para nos fazer o repatriamento logo no mesmo dia…! A resposta da TAP, não à voou Ides para os calabouços da policia, nós humildemente demos a entender que não fizemos mal nem roubá-mos nada…!

Choramos porque não sabia-mos falar não tivemos minguem que nos defendesse, então resolveram meter-nos lá no aeroporto dentro dum box tipo jaula…! A Tap preparou os bilhetes no outro dia tiraram-nos da jaula e fomos escoltados . Por três policias e repatriados só abandonaram o local quando o avião se fez à pista…! O apoio do governo era na altura o que temos hoje, mas Srs membros da assembleia da republica portuguesa…!

Hoje EU E TODOS os Emigrantes portugueses estamos indignados por VÓS lesados exigirem a declaração de bens que temos aí com uma pena de multa que pode exceder os 100 mil euros tenham consciência, não façam mal ao vosso povo desde Abril que os portugueses fogem em massa para fora. Dêem-nos regalias para voltar para nossas casas e não dar a mão para sermos HIPOTECADOS e sermos mais um sem abrigo. E não sermos os refugiados do nosso Portugal.

FOI ESTA A MINHA Primeira viagem para a Suíça de avião tenho mais histórias de comboio e autocarro também com o permis A agradecia a vossa reflexão aos milhares de portugueses deportados que tem de vender o país aos poucos, vós deveríeis assumir as multas e facturas pelo arcelamento e mobingue. A cada vez que vem agradecer pelos milhões de divisas que entram …? É De Facto lamentável Sr PRESIDENTE.

Também pode ver sua opinião publicada em nossa plataforma, apenas e necessário enviar em nosso formulário de contacto.

Saiba o motivo desta discussão.

⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

Suíça vai cobrar imposto aos bens dos emigrantes

Como declarar bens do estrangeiro na Suíça.

Seja o primeiro a comentar